Política de devolução :

Não gostou da peça, a cor não te agradou ou não serviu? Não tem problema!

Nossa loja fica feliz em devolver seu dinheiro sem burocracia!

Temos um canal via whatsapp para dúvidas sobre devoluções: (11) 9 978601077

Para realização de devoluções, atente-se as nossas regras:

          1. A devolução deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. O produto deve estar com a etiqueta fixada na peça.

 

           2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

 

           3. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada dentro de um saquinho fixada no pacote enviado. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 

1.Entre em contato com nossa equipe no whats app 1197860-1077 (horário de atendimento seg a sab das 10h as 19h) solicite a  devolução junto com o número do seu pedido e foto das peças que serão devolvidas

2. Você irá receber o código reverso para postar nos correios a peça de volta para a loja, com esse código você não precisa preencher nada, o frete é por nossa conta e estará já pago! Não esqueça de fixar a nota fiscal junto do pacote que será devolvido a loja.

3. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

4. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, nossa equipe entrará em contato imediatamente para fazer o estorno da compra!

1.1) Cartão de crédito

Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão. A solicitação do estorno será feita a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

1.2 ) Pix/ Transferência

Em casos de desistência ou devolução total ou parcial de pedidos pagos com pix ou transferência, o reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em conta bancária, cujo titular seja o próprio cliente.

Custos com frete;

 Nossa loja fica responsável pelos fretes de devolução do pedido.